O OUTRO LADO DA MOEDA!!!

9.11.2006

Delírio...

Este foi um comentário delirante que fizeram a um post meu, “Sobre a Guerra no Líbano III”, depois de corrigir os erros ao mesmo resolvi publicá-lo para nos rirmos um bocado neste dia em que morreram milhares porque fundamentalistas (embora islâmicos) que partilham estas teorias procederam a uma chacina por motivos religiosos:

"Segundo reza a Bíblia, os hebreus (de onde vieram os israelitas), depois de fugir da escravidão do Egipto, andaram 40 anos no deserto, sem nação, destruindo as cidades que encontravam, a mando de "Deus?". Chegaram à terra prometida, esta era ocupada por gigantes e descendentes dos gigantes: foi tudo morto, as cidades destruídas: assim nasceu a primeira nação israelita.
Mais tarde, quis o destino que aquele a quem muitos passaram a chamar de Salvador, Jesus Cristo, viesse a nascer no seio deste povo. O culto a este homem complicou o império romano, o qual expulsou os judeus da sua terra, criando a Palestina para retirar-lhes qualquer ideia de retorno.
Ora, passados mais de 1500 anos vem uns tais que se dizem judeus entrar pelo território dentro, a chacinar, reclamando desta forma uma terra perdida há tanto tempo? Mesmo que os invasores fossem mesmo judeus, que culpa tinham aqueles que lá moravam por aquilo que outros fizeram há mais de 15 séculos?
Quer dizer, a influência destes tais que se disseram judeus e que invadiram a Palestina, criando o Estado de Israel, é tal, que (para além do incontestável apoio dos E.U.A.) o selo oficial dos E.U.A. possui, por cima da cabeça da águia, uma estrela dos judeus formada por treze estrelas. Digam lá o que disserem, a desculpa inicial para esta invasão não segue a lógica do coração, nem da razão.
Por outro lado, o facto de uns países do Médio Oriente serem militarmente abastecidos pelos E.U.A. e outros pela U.R.S.S., nada mais é do que o resultado de um plano que ganha vida em Adam Weishaupt de desenvolver o capitalismo. Este plano passa pelas mãos de Marx, com "O Capital", o que veio dar a entender que o marxismo e o capitalismo continham, em si, objectivos diferentes, quando, na verdade, ambos foram criados por incentivo da mesma fonte, destinados para o mesmo fim: desenvolver um estado hegeliano em que as duas partes entrassem em convulsão, sintetizando-se na nova ordem maçónica mundial. Por isso, uma pessoa como o actor que menciona diz uma coisa daquelas, não deve andar assim tanto a dormir.
"

Como podemos inferir por este último comentário, quem é anti-semita deve ser aplaudido...esta foi a única parte em que não me ri...