Lisboa vai ser o centro das atenções na eleição das Novas 7 Maravilhas do Mundo.
E a história é a seguinte:Um suíço, Bernard Weber, e a UNESCO quiseram recuperar o Buda de Bamiyan, que foi destruído pelos Talibãs no Afeganistão. Foi a gota de água no processo lento de destruição de património da humanidade. Não fosse o facto de restarem em pé apenas 1 das 7 Maravilhas do Mundo, a verdade que muitos de nós não temos presente, é que já só restam as Pirâmides, de entre todas as outras apenas restam escombros e por exemplo em relação aos Jardins Suspensos da Babilónia não foram sequer encontrados vestígios.
Por isso, foi criada a “Official declaration of The New 7 wonders of the world.”Este projecto de votação Universal só possível nos tempos de hoje onde se pode votar por SMS ou Internet em: http://www.new7wonders.com/index.php.
Da esquerda para a direita: Bernard Weber, Fundador e Presidente da N7W, Manuel Vaz e Paulo Pereira, Presidente da Realizar impact_marketing e Jean-Paul de la Fuente, Coordenador de Desenvolvimento Financeiro da N7W.
Foi preciso a Realizar impact_marketing montar um escritório na Suiça ao lado do Museu Le Corbusier, sede do evento, mas o que é certo é que estes conseguirão garantir que o evento é em Lisboa para tristeza de outros candidatos que concorreram dos 5 continentes, de entre eles, Singapura, Brasília ou Barcelona.No passado dia 5 de Setembro, foi feita a cerimónia em Atenas de passagem da Grécia para Portugal do centro de decisão das Maravilhas do Mundo. E agora estamos a preparar tudo para criar um crescendo incrível até ao dia 07.07.07 onde é feita a revelação.
1 Comments:
Sete para substituir as sete anteriores? Vamos ver o que vai ser proposto, depois decido se voto ou não.
Será que a tua ausência se deve às maravilhas, não das sete, mas da vida? Espero bem que sim.
Um abraço. Augusto
Enviar um comentário
<< Home