O OUTRO LADO DA MOEDA!!!

7.07.2007

Quando um cretino fala sem conhecimento...

O resultado é este:

(entretanto vou comentando as parvoíces escritas entre os parênteses)

"Portugal está nas mãos da mafia maçónica. (a Máfia é uma organização criminosa como aquelas que o senhor tão bem defende por isso não deveria ter sido objecto de confusão, mas compreendo que o seu fabulosismo leve a estes dislates)

A Maçonaria está a estrangular Portugal. (deve saber muito desta organização...mas mantenho-me em suspenso para ver que argumentos utiliza o advogado do pedófilo Bibi)

Portugal está num beco sem saída. Vivemos na miséria. Económica, social , política.

Somos os últimos na União Europeia e a mim tão situação causa-me naúseas. (no caso de não prisão de advogados caluniosos e cretinos é um facto, ele é a prova dessas náuseas que de vez em quando me acercam)

Destesto ser o último e não admito que Portugal, o País que eu amo, seja a cloaca da Europa. (ainda bem que ele "destesta" e não "detesta")

Hoje em Portugal para se ter um emprego é necessário ser da maçonaria. (interessante onde é que este meterá os inúmeros irmãos que estão desempregados ou que são reformados...devem ter-se evaporado!!!)

A Maçonaria e o seu ritual - ridículo - do avental, de homens com avental a agirem como se vivessemos na idade das trevas, é hoje o maior centro de emprego político que há. De tráfico de influências. (é o avental para os Marialvas sempre lhes provocaram impressão...mas são daqueles que levam em casa das mulheres que este Marialva gosta e não daqueles que partilham relações saudáveis)

A Maçonaria domina tudo, tudo protege. (é a teoria do Grande Irmão...até o vejo quando vai ao WC...que horror tem cuecas de mulher e tudo!!! Hehehehe...)

Meia dúzia de espertos dominam 10 milhões!!! (então se somos meia dúzia porque somos o Instituto de Emprego do estado...entrou em contradição!!!)

Mas a maçonaria é o contrário da espiritualidade. Mesmo a maçonaria que não é ateia, não passa de centro de tráfico de influências. (há Maçonaria ateia? Grande novidade e eu pensava que havia apenas uma Maçonaria Laica e outra que tivesse o G.'.A.'.D.'.U.'. como verdade revelada e aceite como Deus por todos os irmãos a essa pertencentes? Mas devo seu eu que não pesco nada disto!!!)

Os portugueses não podem ser governados por intrujas que usam a maçonaria para traficarem influências, para fazerem negociatas de todo o tipo. (intrujas...deve ser daqueles que defendem até pedófilos encartados...assassinos confessos e neonazis anti-judaicos!!! Mas espera nínguém na Maçonaria o faz...só pode ser por puro acaso!!!)

Uma cambada de incompetentes e corruptos. (mais uma vez este conhece bem a cambada que defende confunde-a é com outra cambada)

Hoje os lugares politicos, os lugares de topo da administração pública, das Empresas Públicas, são reservados a maçons.

Uma ditadura.

Mas esta gente, impia, não temente a Deus, não pode triunfar. (ímpia...é verdade pessoas que não acreditam em Deus!!! Talvez eu seja a excepção...mas será que este senhor irá aprofundar as suas parvoíces...vejamos...)

Levantemo-nos contra esta vigarice, contra esta gentalha que é sumamente minoritária mas que domina o Pais, que faz todo o tipo de vigarice, que se serve do Estado, suga o Estado. (somos minoritários no entanto domina-mos o estado...é as minorias são sempre maiorias...não sei bem como...mas deverão ser naquela mente conturbada!!!)

Denunciemo-los, sem temor!!! (a Inquisição e a PIDE já!!! Deve ser o que este senhor pede?)

Portugal é um Estado cristão. Vamos caçar essa gente interesseira e que abafa Portugal. (pois por isso é que somos tão evoluídos, porque a Igreja Apostólica Católica Romana - ICAR - nos governou na sombra durante a maior parte dos séculos da nossa existência!!!)

A corrupção, o tráfico de influências, as mafias, estão todas cobertas pelas maçonarias.

A porcaria em que vivemos está relacionada com os tráficos de influências, as negociatas, os esquemas, o amiguismo, a vigarice, está relacionada com a maçonaria.

Esta gente tem de ser posta no lugar. (de volta nas prisões e nos campos de concentração como estávamos no tempo da ditadura de Salazar e Caetano esse tempo em que Portugal avançou tanto e em que cretinos como este tinham oportunidade de vencer pois os pedófilos para este defender abundavam!!! Agora há poucos...é mesmo uma pena!!!)

Os portugueses, cristãos, católicos na esmagadra maioria, não podem ser esmifrados, vigarizados, pelas sociedades secretas. (é porque são a maioria é que temos os governantes votados por estes...não é?)

Imagino juízes - que estão obrigados a julgar com imparcialidade e isenção, vestidos com aventais maçónicos, a fazerem juras de apoio a irmãos - a jurararem defender os irmãos, sabendo que por via disso não podem depois ser isentos e imparciais.

E há vários juízes em Portugal que pertencem à maçonaria. (por acaso até há!!! Mas não julgam pelo menos em tribunais de instancias menores onde este senhor faz a sua carreira...a defender pedófilos e assassinos confessos!!! Mas entendo que todos têm que ser defendidos mesmo que seja por um cretino e Marialva confesso!!!)

Não admira que a Justiça Portuguesa seja a mais fraca, a menos eficiente, a que menos respeita os direitos liberdades e garantias.

Vamos denunciar isto, vamos combater isto. Sem medo, porque o Poder reside no Povo.

Portugal só avança se mudarmos a magistratura, até agora servil do Poder Político e económico.

Sei que me vão perseguir, mas quero que eles vão para o Inferno. (caro para nos importar-mos contigo terias que ser uma ameaça importante ao estado de direito em que vivemos os "borra-botas neonazis e nacionalistas de meia tigela" devem-nos apenas desprezo!!!)

Quem não acredita em Deus não me merece consideração. (pergunta ao Bibi e aos padres católicos pedófilos se estes acreditam em Deus quando molestavam as criancinhas...talvez seja por isso que te merecem consideração...não é?)

Hoje é o dinheiro que manda, o esquema, a cunha, a vigarice.

Que me processem, o que não é demais num Estado medieval como é Portugal. (processar a ignorância só se não tivéssemos mais nada com que nos preocupar!!!)

Vamos combater a maçonaria, sem medo, em todos os dominios, em Portugal e no estrangeiro.

E eu estou disposto a tal porque para mim dinheiro não me importa, não me vendo. (não só és pago para defender neonazis assassinos condenados e pedófilos assumidos...ou isso é apenas um pormenor!!!)

Os aventais metem-me asco, nojo, não aceito sociedades secretas em Portugal, num País da Uniao Europeia, num Estado que deve ser moderno, igualitário fraternal. (temos alguém inteligente mesmo...senão vejamos...uma sociedade secreta é aquela que não se conhece como é que sabe ele então que nós existimos!!! É um revelado este senhor!!! Um novo profeta...é pena que seja da palhaçada!!!)

Não sou fundamentalista, aceito e respeito todas as religiões, mas não quero a maçonaria, porque não passa de um esquema, de uma agência de empregos, de cargos, de tráfico de influências. (vê-se que não é fundamentalista!!! Apenas a seguir aos da Opus Dei e antes dos da Al-Quaeda!!!)

Porque hoje deram à maçonaria um fim diferente. Antes, no Século XVIII e XIX a maçonaria era uma coisa diferente. Era a oposição ao "ancient regime", lutava pela liberdade, igualdade, fraternidade. (ele sabe o que nós éramos!!!)

Hoje a maçonaria não passa de uma seita que domina o Estado, mata a democracia, uma agência de empregos, de tráfico de influências. (só não sabe é o que nós somos...é mesmo esqueci-me que somos secretos...e que o Profeta é o apenas da Palhaçada!!!)

Perdeu os valores como parâmetro de actuação.

Contém comigo para essa missão.

Por Portugal e pelos Portugueses. (eu acho que o P.N.R. tem o mesmo slogan...deve ter sido apenas uma coincidência)

Contra a mafia."

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12/9/07 10:49  
Blogger Unknown said...

Meu caro,

Comecei por ler, mas depois fartei-me de tanta alarvidade desse pseudo-advogado. E chamo-lhe pseudo-advogado porque, se fosse um advogado em pleno, teria de conhecer a lei fundamental do país, vulgarmente conhecida como Constituíção da República. A prova que não conhece está na frase desse dito senhor: "Portugal é um Estado cristão". Ora, isso vai contra o Artigo 41.º
(Liberdade de consciência, de religião e de culto)
que diz o seguinte:
1. A liberdade de consciência, de religião e de culto é inviolável.

2. Ninguém pode ser perseguido, privado de direitos ou isento de obrigações ou deveres cívicos por causa das suas convicções ou prática religiosa.

3. Ninguém pode ser perguntado por qualquer autoridade acerca das suas convicções ou prática religiosa, salvo para recolha de dados estatísticos não individualmente identificáveis, nem ser prejudicado por se recusar a responder.

4. As igrejas e outras comunidades religiosas estão separadas do Estado e são livres na sua organização e no exercício das suas funções e do culto.

5. É garantida a liberdade de ensino de qualquer religião praticado no âmbito da respectiva confissão, bem como a utilização de meios de comunicação social próprios para o prosseguimento das suas actividades.

6. É garantido o direito à objecção de consciência, nos termos da lei.

12/9/07 10:50  

Enviar um comentário

<< Home