O OUTRO LADO DA MOEDA!!!

10.12.2005

Arquitectos do Poder

Para quem desconhece, mas que muitos gostam de falar (e quando falam muitos destes mandam umas atoardas fortes) sobre o assunto e passando a publicidade faço aqui uma remissão para o excelente artigo, públicado no DIÁRIO DO COMÉRCIO, intitulado: ARQUITETOS DO PODER.

Sem comentários para este cantinho á beira mar plantado, pois aqui as teias de aranha abundam e os pré juízos são mais que muitos, basta comparar-mos o excelente artigo referido, com uma análise jornalística objectiva e informada e o lixo jornalístico que se escreveu no SEMANÁRIO (já percebemos porque quase acabou o “Comércio do Porto”, as pessoas e certos sectores católicos, preferem ler, este caixote de jornalismo feito de mentiras), intitulado PS dividido no ataque à Igreja Católica, que ferirá até os cidadãos inteligentes e informados, que como eu, não pertencem ao partido visado.

8 Comments:

Blogger mar revolto said...

Olá, então sábado lá estamos, né?

Beijokas

13/10/05 22:21  
Blogger Geosapiens said...

...claro que estaremos amiga...
...parece que a Sandra não pode ir é pena...
...obrigado pelo olhar sobre o meu Blog...
...um beijo...

14/10/05 09:31  
Blogger Andy More said...

O "ritual" manifestado pelo convívio blogonócio ou lá como se vai chamar, que nem fixei bem. Mas a distância percorrida até me sentar aqui enfrente a esta janela manhosa que nos aliena e vicia, não me deixa muita margem de manobra para comentar o post em si mesmo... Apenas direi até 21 de Janeiro, amigo Geosapiens (não registei o teu nome). No circulo de gentes de tantos tamanhos, venho colocar a minha primeira pedra nesta tábua de memórias escritas de improviso e outras não, que enriquecem substancialmente o convívio real vindas do virtual...

http://babushka.blogs.sapo.pt/ este é que conta, porque o outro do blogger é só porque me pedes o nome de usuário, por isso existe este ...

Um forte abraço

16/10/05 03:26  
Blogger Afrodite said...

§(~_~)§ beijo da Afrodite

(depois, fui ficando e lendo; gostei muito)

16/10/05 03:46  
Blogger augustoM said...

Caro amigo, foi um enorme prazer conhecer-te pessoalmente. Fiquei a compreender o porquê do nome do teu blog. Só foi pena não ter ficado a conhecer o teu nome, mas fica para a próxima.
Quanto ao teu texto, cada jornalista sua cor. Podiam pintar os jornais com as cores que defendem.
Um abraço. Augusto

16/10/05 18:58  
Blogger Micas said...

Nem todos os "jornalistas" são jornalistas nem todos os jornais são "jornais"...
Tenho pena de ter perdido este jantar do Fernando :( depois do último posso imaginar que este foi ainda melhor. Beijo

17/10/05 13:18  
Blogger isabel mendes ferreira said...

ola venho só deixar um beijo. sossegado.

17/10/05 16:41  
Blogger Geosapiens said...

...mendes ferreira...tem estado meio sossegado o blog...o tempo anda a escassear...mas sempre arranjo um tempo...um beijo...
...é micas...de facto tens razão quanto aos jornais e aos jornalistas...foi muito interessante o jantar...vais ao de janeiro...um beijo...
...augustofm...se pintassem os jornais da cor que defendessem...acho que alguns ficariam bem horriveis...hehehe...um abraço...
...zecatelhado...da minha parte também...foi bom...um abraço...
...um beijo a ti afrodite (gosto do nome)...e obrigado por teres gostado...
...friedrich...por esta pedra...um abraço...e o teu blog...é bem interessante...

20/10/05 20:12  

Enviar um comentário

<< Home