O desprezo..
Faço este post pois é constante tais referencias, até feitas por pessoas que conheço, mas a autofagia nunca foi nem será o que mais aprecio nesses post, pois o que interessa ao JPP do Abruto que falem deste, é o que ele quer, mas se reconhece os outros como interlocutores, não me parece.
Se vos disser que um breve passagem pelo mesmo Blog não me surpreendeu pelo olhar exclusivo para o seu umbigo, tal não vos deixará de espantar, pois os Blogs são na sua generalidade criados para isso, para olharmos para nós e deixarmos as nossas ideias, ou promover outras de que gostamos, mas talvez não sirvam para desprezar, por acto ou por omissão, as opiniões dos outros.
Por esse motivo, desprezo cidadãos que desprezam opiniões de outros, estar a dar-lhes publicidade é ridículo, talvez e depois de ter feito a referência ao Blog em causa, tenha sido ridículo em escrever este post, mas fi-lo com a convicção que o mesmo poderá servir como um alerta e ao mesmo tempo poderá contribuir para que tanto os autores desses posts como os post com essas referências diminuam.
Pelo menos na área da minha vizinhança!!!
6 Comments:
Pena não ter , neste momento o audio para ouvir os Cors(acho que é assim que se chamam!)quanto aos blogs e ao desprezo. Cada um deve dizer o que pensa. Ponto final. A simpatia constante também é um lugar comum!
Acho que não existe uma designação "correcta" no sentido de "oficial" porque me parece que nem os termos derivados da palavra Blog, nem a própria palavra, fazem ainda parte do léxico Português...
Por isso, não te preocupes com esses pormenores e chama-lhes o que te apetecer! ;o)
Uma vez que Blog é uma terminologia anglo-saxónica (redução de Weblog), que tal lhe chamares Bloggers (e pores em itálico)?
ñ há regras e isto é uma regra! :)
cd um deve guiar-se p aquilo q acha melhor e fazer aquilo q se sente bem a fazer. ter um blog é um passatempo cm outro qq, p/nos dar prazer, a ñ ser q se transforme em livro e aí passa a ser um trabalho! :)
Independentemente do que possa ser escrito no blog pelo seu autor, sob que motivação for, um blog é uma porta aberta pela qual entra quem quer. Se quem entra vem por bem, teremos o debate de ideias, a crítica construtiva, a troca de pontos de vista, mas se quem entra vem por mal, temos a ignorância, a inveja, a estupidez acabndo tudo normalmente na injúria.
Isto é a blogoesfera, uma espécie de globalisação do saber com a ignorância.
Um abraço. Augusto
...o augustom...pôs o ponto naquilo que eu considero que deve ser a blogosfera...por esse motivo...por esse motivo desprezar o saber...é assumir-se como ignorante...se outros se consideram isso tudo bem...mas se há outros que o toleram...eu serei dos que não fazem...
...quanto á teoriazita...e agradecendo a tua visita...não é uma regra...é apenas a minha opinião...que partilhei convosco...um beijo...
...quanto ao rui pedro nascimento...sim és capaz de ter razão...agora o meu problema com essa designação será o anglicismo da mesma...um abraço...
...a sandra feliciano...foi a mais democrática...e talvez a mais lógica...fá-lo-ei amiga...um beijo...
...manhã...sim eram os Cors...e tens razão a simpatia deve ser um lugar comum...um beijo...
Enviar um comentário
<< Home