O OUTRO LADO DA MOEDA!!!

9.27.2005

Mudar para Viabilizar

A Sandra Feliciano, é uma Blogueira (passemos esta expressão livre por mim utilizada, talvez até de forma incorrecta) muito profícua, quando comentou o post anterior, dirigiu-me a uma verdadeira peça de arquitectura, que esta construiu sobre a Mudança e a Viabilização do sistema político, embora limitando-o a este canto ibérico, tais propostas são bem gerais e aplicáveis a qualquer regime político com mais ou menos acuidade, visto que alguns já adoptaram parte das propostas que apresenta.

Deixo-vos então com o seu belíssimo post, Portugal: Mudar para Viabilizar.

13 Comments:

Blogger SDF said...

"Mano" Geo:

Obrigada pela manifestação de confiança! ;-)

Informo que acabei de republicar o texto em causa no Cobre & Canela com data de hoje, caso queiras mudar o teu link. No entanto não apaguei o do arquivo de 05.06.2005, por causa dos comentários.

28/9/05 00:16  
Blogger SDF said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

28/9/05 00:24  
Anonymous Anónimo said...

Caro Geoidiota, onde e' que o ensinaram a colocar uma virgula entre o sujeito e o verbo? Esta' visto que tem menos inteligencia que cabelo.

28/9/05 16:06  
Blogger Geosapiens said...

...ao anónimo não resisto lhe perguntar se é o que se passa consigo...pois se não me conhece verá que não só tenho bastante cabelo...e por isso uma larga inteligência...como a suficiente para reconhecer que me enganei...pelos vistos...quem nunca se engana e raramente tem duvidas...é que subscreve frases destas...

28/9/05 18:11  
Blogger SDF said...

Epá Geo, ainda dás troco a tipos destes?

Aquilo deve ser só necessidade de temppo de antena.

Ao concederes-lhe gentilmente espaço para isso no teu blog, já fizeste a boa acção do dia! ;o)

TAF

29/9/05 01:17  
Blogger Micas said...

Não conhecia este espaço. Dei uma volta e gostei imenso do que vi, as fotografias dos anos 40 são uma delicia. Voltarei com toda a certeza.

29/9/05 07:43  
Anonymous Anónimo said...

Pois e'... Sandra. Acontece que o comentario do anonimo tem a sua razao de ser e vem na sequencia de uma pequena troca de comentarios num outro blog. Quando se dizem atordoadas sem conhecimento de causa e' normal que saia asneira. Esta sua investida lembra um pouco os touros na arena... marram, marram mas nunca acertam no toureiro. E quem diz os touros nas grandes pracas, diz as vacas nas modestas garraiadas de provincia.

29/9/05 19:10  
Blogger Geosapiens said...

...sandra feliciano...estes comentários...que eu não censuro existirem...porque até têm a sua graça...visto que se tenho inimigos é porque incomodo...e vivo...não gosto é da cobardia da sua não identificação...e isso irrita-me profundamente...provavelmente noutro Blog...estes senhores tomaram-me de ponta...interessante...deixe-mos as crianças ideológicas...se divertirem...arranjaram foi um parque infantil que os incomoda de vez em quando...pois não tem chão de areia...um TAF...
...ao fernando b....ainda bem que já foste lá ler...é que o que estes anónimos não perebem...é que aqui se tenta discutir e promover ideias...as minhas e a de outros que considero interessantes...e não as suas ideias anónimas...um abraço...
...micas...gostei da tua visita...já te disse o que pensava do teu Blog...num comentário neste escrito...e és sempre bem vinda...como todos...até os que discordam...um beijo...

29/9/05 21:54  
Blogger SDF said...

LOL

Eu cá respeito tudo, opiniões sempre e disparates até mais do que devia, desde que as pessoas não sejam cobardes e se assumam.

Agora quando nem sequer têm essa coragem e se escondem por trás de um nick anónimo para poderem babosear à vontade sem assumirem responsávelmente as consequências dos que lhes saí pela boca... bem, aí lamento, mas deixam de usufruir do meu respeito.

Mas devo ser eu que tenho mau feitio, claro! ;-)

29/9/05 23:20  
Blogger SDF said...

P.S.: Quanto tempo será que vai demorar a aparecer um comentário anónimo sobre o uso indevido do plural no meu comentário anterior? Ou será que agora que o aguardamos ansiosamente, ele não nos dará o extremo prazer da sua aparição?

"Senhoras e Senhores, façam as vossas apostas!"

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

29/9/05 23:25  
Anonymous Anónimo said...

Querida Sandra, quando afirma que "nem sequer têm essa coragem e se escondem por trás de um nick anónimo para poderem babosear à vontade sem assumirem", ja' reparou que quando a Sandra e o Geo se dirigiram a mim insultos gratuitos eu ja' era anonimo? Esse comentario nao e' mesmo nada inteligente, pois nao? Da proxima vez escolha "nao anonimos" para insultar. Quanto 'a razao pela qual corrigi o Portugues do Geo, a Sandrinha nao a entendeu e como tal, no seu ultimo comentario faz mais uma vez figura de parva. Esteja 'a vontade, por mim pode continuar.

30/9/05 17:44  
Blogger SDF said...

LOL

30/9/05 18:10  
Blogger Geosapiens said...

...a partir de agora...sandra...fartei-me...os que querem comentar que o façam assumindo as suas identidades...veremos se a cobardia de mostra...harre...que já chateavam...um beijo...

2/10/05 23:47  

Enviar um comentário

<< Home