Hamas e Maçonaria...
Leiam o que o Movimento de Resistência Islâmico – Hamas (que costuma fazer campanhas eleitorais explosivas em autocarros, discotecas, etc. e sendo o actual Autoridade Palestiniana) diz sobre os Franco-mações.
T.'.A.'.F.'. do J.'. S.'.
Carta do Hamas (traduzida da versão inglesa e francesa)
ARTIGO DEZASSETE: (...) É por isso que os vemos dar toda a atenção, através das informações, das campanhas cinematográficas, dos programas escolares, através dos seus lacaios que são infiltrados, através das organizações sionistas que utilizam diferentes nomes, como os franco-mações, o Rotary e outros grupos de espionagem que não passam de células de subversão e de sabotadores. (...) O dia em que o Islão tomar o controle dos assuntos da vida, estas organizações hostis ao Islão e à humanidade desaparecerão.
ARTIGO VINTE E DOIS: Há muito que os inimigos intrigam, habilmente e com precisão para realizar os seus objectivos. (...) Com os seu dinheiro tomaram conta dos media do mundo inteiro (...) organizaram revoluções (...) construíram sociedades secretas como os franco-mações, os clubes Rotary, os Lyons e outras, em diferentes partes do mundo, com a finalidade de sabotar as sociedades e servir os interesses sionistas (...).
ARTIGO VINTE OITO: A invasão sionista é viciosa. Ela não recua perante nenhum meio e método, utilizando todos os meios viciosos e desprezíveis para realizar o seu objectivo. Apoia-se nas organizações que criou, a saber, os franco-mações, os clubes Lyons, o Rotary, para as operações de infiltração e espionagem. Todas estas organizações, secretas ou não, trabalham para o sionismo e agem segundo as suas instruções. O seu objectivo é o de minar a nossa sociedade, destruir os valores, corromper as consciências e aniquilar o Islão. Estas sociedades, secretas ou não, estão por detrás da venda de droga e do alcoolismo, para facilitar a sua expansão.
Observações pessoais:
Pelos vistos existe um ponto comum entre estas opiniões e as da Opus Dei, deveriam unir-se na sua luta, tal como nós de certeza nos iremos unir na nossa, veremos quem sobrevive, pois se nem a inquisição acabou connosco, não seriam estas cartas de intenções que nos assustariam.
2 Comments:
E é fácil ver em que sectores de Portugal é que a maçonaria está bem estabelecida através da simbologia: as Folhas-de-Acácia, Simbolo Maçónico Internacional (SMI), surgem a enfeitar o Brasão de Portugal desde a Instauração da República, aquando a utilização deste na oficialização de documentos, dinheiro e repartições de Estado;
Vêmos um Compasso (SMI) no logotipo da Ordem dos Engenheiros;
Um Mocho (SMI) no logotipo da Universidade de Coimbra;
Folhas-de-Acácia, Livro-Aberto (SMI), Lamparina (SMI) e Mocho no logotipo da Ordem dos Advogados de Portugal;
Folhas-de-Acácia na Confederação dos Agricultores de Portugal;
Livro-Aberto e Águia olhando p/ nossa esquerda (símbolo imperialista e militarista) no logotipo da Universidade de Aveiro;
Círculo com ponto-ao-centro (SMI) no logotipo do Jornal "O Independente"...
Chamo tb a atenção para as Folhas-de-Acácia no logotipo do Fundo Monetário Internacional (FMI), na garra da águia do Selo Oficial dos E.U.A. e no logotipo da Organização das Nações Unidas (ONU)
www.novaordemditadurial.blogspot.com
No mínimo preocupante!
Todas as organizações totalitárias e fanáticas, sejam políticas ou religiosas, têm este tipo de comportamento para com a Maçonaria, defensora da Paz, do Amor, da Liberdade, da Igualdade, da Fraternidade, do laicismo, do livre pensador.
Esperemos que um dia toda a humanidade cresça e viva em Fraternidade.
TAF.'.
Enviar um comentário
<< Home