O OUTRO LADO DA MOEDA!!!

2.21.2006

Hamas e Maçonaria...

Recebi este e-mail e gostava de partilhar esta curiosidade convosco:

Leiam o que o Movimento de Resistência Islâmico – Hamas (que costuma fazer campanhas eleitorais explosivas em autocarros, discotecas, etc. e sendo o actual Autoridade Palestiniana) diz sobre os Franco-mações.

T.'.A.'.F.'. do J.'. S.'.

Carta do Hamas (traduzida da versão inglesa e francesa)

ARTIGO DEZASSETE: (...) É por isso que os vemos dar toda a atenção, através das informações, das campanhas cinematográficas, dos programas escolares, através dos seus lacaios que são infiltrados, através das organizações sionistas que utilizam diferentes nomes, como os franco-mações, o Rotary e outros grupos de espionagem que não passam de células de subversão e de sabotadores. (...) O dia em que o Islão tomar o controle dos assuntos da vida, estas organizações hostis ao Islão e à humanidade desaparecerão.

ARTIGO VINTE E DOIS: Há muito que os inimigos intrigam, habilmente e com precisão para realizar os seus objectivos. (...) Com os seu dinheiro tomaram conta dos media do mundo inteiro (...) organizaram revoluções (...) construíram sociedades secretas como os franco-mações, os clubes Rotary, os Lyons e outras, em diferentes partes do mundo, com a finalidade de sabotar as sociedades e servir os interesses sionistas (...).

ARTIGO VINTE OITO: A invasão sionista é viciosa. Ela não recua perante nenhum meio e método, utilizando todos os meios viciosos e desprezíveis para realizar o seu objectivo. Apoia-se nas organizações que criou, a saber, os franco-mações, os clubes Lyons, o Rotary, para as operações de infiltração e espionagem. Todas estas organizações, secretas ou não, trabalham para o sionismo e agem segundo as suas instruções. O seu objectivo é o de minar a nossa sociedade, destruir os valores, corromper as consciências e aniquilar o Islão. Estas sociedades, secretas ou não, estão por detrás da venda de droga e do alcoolismo, para facilitar a sua expansão.

Observações pessoais:
Ao meter-nos no mesmo saco dos Lyons e dos Rotary, não estão a ser abusivos, pois é conhecida a ligação destas organizações á Maçonaria, pois existem uma grande maioria de confrades que pertencem a esta organização e ás duas atrás referidas, facto que acontece nos países anglo-saxónicos, nos restantes e por vicissitudes várias (nomeadamente a existência de ditaduras que governaram alguns desses países durante muitos anos) essa ligação foi-se perdendo, chegando ao ponto de em países latinos, como Itália, Espanha e Portugal ou na totalidade dos países da América do Sul, ser profundamente mitigada, sendo estas organizações mais ligadas aos construtores civis (no caso dos Rotary) ou ao mundo dos pequenos proprietários rurais e pequenos comerciantes (os Lyons).

Pelos vistos existe um ponto comum entre estas opiniões e as da Opus Dei, deveriam unir-se na sua luta, tal como nós de certeza nos iremos unir na nossa, veremos quem sobrevive, pois se nem a inquisição acabou connosco, não seriam estas cartas de intenções que nos assustariam.

2 Comments:

Blogger Macillum said...

E é fácil ver em que sectores de Portugal é que a maçonaria está bem estabelecida através da simbologia: as Folhas-de-Acácia, Simbolo Maçónico Internacional (SMI), surgem a enfeitar o Brasão de Portugal desde a Instauração da República, aquando a utilização deste na oficialização de documentos, dinheiro e repartições de Estado;
Vêmos um Compasso (SMI) no logotipo da Ordem dos Engenheiros;
Um Mocho (SMI) no logotipo da Universidade de Coimbra;
Folhas-de-Acácia, Livro-Aberto (SMI), Lamparina (SMI) e Mocho no logotipo da Ordem dos Advogados de Portugal;
Folhas-de-Acácia na Confederação dos Agricultores de Portugal;
Livro-Aberto e Águia olhando p/ nossa esquerda (símbolo imperialista e militarista) no logotipo da Universidade de Aveiro;
Círculo com ponto-ao-centro (SMI) no logotipo do Jornal "O Independente"...
Chamo tb a atenção para as Folhas-de-Acácia no logotipo do Fundo Monetário Internacional (FMI), na garra da águia do Selo Oficial dos E.U.A. e no logotipo da Organização das Nações Unidas (ONU)

www.novaordemditadurial.blogspot.com

1/3/06 08:30  
Blogger Jorge Moreira said...

No mínimo preocupante!
Todas as organizações totalitárias e fanáticas, sejam políticas ou religiosas, têm este tipo de comportamento para com a Maçonaria, defensora da Paz, do Amor, da Liberdade, da Igualdade, da Fraternidade, do laicismo, do livre pensador.
Esperemos que um dia toda a humanidade cresça e viva em Fraternidade.
TAF.'.

1/3/06 14:50  

Enviar um comentário

<< Home