O OUTRO LADO DA MOEDA!!!

2.08.2006

Os desafios demográficos em Portugal e na União Europeia

Por iniciativa dos deputados Edite Estrela e Joel Hasse Ferreira, realiza-se em Lisboa, no próximo dia 10 de Fevereiro, a Audição Pública "Os desafios demográficos em Portugal e na União Europeia", cujo o programa se encontra aqui.

O evento é promovido no âmbito da preparação dos Pareceres que os dois eurodeputados socialistas irão apresentar sobre esta matéria, nas Comissões dos Direitos da Mulher e de Ambiente do Parlamento Europeu, no caso de Edite Estrela, e na Comissão dos Assuntos Sociais, no que concerne a Joel Hasse Ferreira.

A sessão irá contar com as intervenções do Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, José António Vieira da Silva, do Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Jorge Lacão, do Presidente da Associação Portuguesa de Demografia, Mário Leston Bandeira, da Demógrafa e Professora Associada na Escola Nacional de Saúde Pública, Ana Fernandes, e ainda dos deputados organizadores da iniciativa.

Todos os convidados desta Audição, para além de poderem ser esclarecidos quanto à temática em debate terão oportunidade de intervir na discussão, através de questões colocadas aos oradores ou de comentários.
Assegurar a presença dos representantes das principais instituições que trabalham sobre questões relacionadas com a demografia, a igualdade do género ou a União Europeia é um objectivos, bem como a participação de todos os interessados, fica por isso aqui o convite.

1 Comments:

Blogger A. Cabral said...

O que esta afinal em debate? Toda a demografia? Nao se define ambito para a discussao.

8/2/06 19:35  

Enviar um comentário

<< Home