O OUTRO LADO DA MOEDA!!!

2.15.2006

Noticia...

Normalmente dar uma notícia sobre nós mesmos costuma soar a auto elogio ou a convencimento de que somos mais do que na realidade podemos ser, mas hoje recebi um convite muito amável para ser um dos Membros do Gatil do Blog: Gata Chalupa, não que aquilo seja um saco de Gatos, mas parece-me ser um projecto interessante, agora pelos vistos, vão contar com as minhas intervenções.

Não deixarei de ser polémico e defender as minhas ideias, mas com certeza que quem me efectuou o convite não queria que eu fosse de outro modo, tentarei e ao abrigo do espírito do Blog ter algum humor, e quem me conhece sabe no entanto que sou sarcástico e irónico o quanto baste nessa área e que o meu humor é tudo menos fácil, mas enfim veremos como é que correrá...

2 Comments:

Blogger Micas said...

Mais um espaço que não conhecia e que vou passar a visitar. Beijos

15/2/06 16:27  
Blogger augustoM said...

Eu depois vou lá ver como as coisas correm.
Um abraço. Augusto

20/2/06 13:35  

Enviar um comentário

<< Home