O OUTRO LADO DA MOEDA!!!

10.31.2005

Sobre o Amor por Márcia Maia...

Direi do amor o tudo e o mais além
que amor só sei sentir se mergulhando
inteira nos seus mares, me entregando
o amor do ato de amar não se abstém.

Eu sei do amor no quando e no também
se perco o prumo ou se me abandonando
no amor eu ardo em fogo ou se é brando
afago o que me invade e entretém.



O amor é tudo quando é desse jeito:
sem causa, sem razão, sem outro feito
além de ser eterno vai e vem

Te amo quando longe estou ou perto
(que tantas sou e não me sei ao certo)
pois tudo em ti resumes: e és além.

Márcia Maia

P.S. – Uma felicitação especial pelos dois anos de aniversário dos seus dois Blogs, o Mudança de Ventos e o Tábua de Marés.

6 Comments:

Blogger João Soares said...

Ola,
É sempre bom celebrar o amor e amizade:)
Finalmente tive oportunidade de linkar o teu blogue...
Com amizade
BioTerra

31/10/05 11:16  
Blogger hfm said...

Bom encontrar aqui a minha amiga Márcia.

31/10/05 11:27  
Blogger Márcia Maia said...

um beijo grande e azul daqui, Sandro. Obrigada pelo carinho.

31/10/05 21:00  
Blogger Micas said...

Gostei imenso do poema. Vou conhecer os blogs.
Sting...cai sempre bem a qualquer hora. Beijo.

31/10/05 21:46  
Blogger augustoM said...

Não conheço a autora do poema, mas é sem sombra de dúvida um bonito poema.
Quanto à energia das ondas já conhecia a ideia há muito tempo, numa costa como a nossa, sobretudo toda a parte Oeste, que é banhada por um forte ondulação é possivel que fosse uma boa solução, pelo menos o combustível e gratuito e não poluente.
Um baraço. Augusto

1/11/05 21:46  
Blogger Humor Negro said...

Olá meu caro companheiro de eliminatória. Obrigado pela visita e pelas palavras. Never underestimate the power of the force. As votações são ditadas pela eliminatória em si, pelo que a nossa prevê-se animada. Gostei do teu blog. Boa sorte para nós dois. Um Abraço.

2/11/05 23:52  

Enviar um comentário

<< Home