O OUTRO LADO DA MOEDA!!!

5.23.2006

A Raça Humana


Uma inglesa de pele negra, com ancestrais de pele branca, deu à luz a estas gémeas em Abril de 2005 por cesariana, uma de pele negra e a outra de pele branca, a Remee de olhos azuis e de pele branca e a sua irmã Kian de olhos castanhos, que nasceu um minuto depois e é de pele negra. Tanto a mãe, Kylie Hodgson, quanto o marido, Remi Horder, são filhos de casais de pele diferente e as mães de ambos eram de pele branca e os seus pais pele negra.
A cor da pele crê-se é determinada por sete genes que trabalham juntos para a definir, se uma mulher tem uma pele mista, os seus óvulos normalmente contém essa mistura de códigos tanto de pele negra como de pele branca, o mesmo acontecendo aos homens com a mesma pele.
Mas ocasionalmente o óvulo ou o espermatozóide pode conter exclusivamente genes com a informação de uma só cor de pele e se um óvulo for fecundado por um espermatozóide com as mesmas informações em relação á pele deste, provirá um ser humano com a pele de ambos os gâmetas independentemente de a mãe ou o pai serem de pele completamente diferente.
No caso de um casal com a pele de proveniência mista a probabilidades de algum dos cenários referidos se verificar são de uma para cem, mas a de os cenários ocorrerem ao mesmo tempo e de a mulher que dê á luz gémeos falsos será também de um para cem e por fim se envolver dois óvulos fertilizados por dois espermatozóides ao mesmo tempo as probabilidades neste caso também são de um para cem, ora 100 x 100 x 100 dá 1.000000 de probabilidades para a situação ocorrer, estas probabilidades de nascimento de gémeas assim verificaram-se assim todas neste caso.

Segundo os especialistas em fertilidade os dois óvulos foram fertilizados ao mesmo tempo e que a Remee foi originada por um espermatozóide com genes exclusivamente de proveniência da área materna de ambos os país e que fecundou um óvulo do mesmo tipo, enquanto com a Kian, um outro espermatozóide com genes de proveniência da área paterna de ambos os país fecundou um óvulo com genes destes o que resultou no nascimento de duas gémeas mas com aparência diferente.
As duas bebés completam um ano em Abril e só vêm provar que as raças apenas existem na nossa mente.
A única que existe é apenas uma, a Humana.

3 Comments:

Blogger augustoM said...

O importante como dizes é existir, a Humanidade, o resto são detalhes sem valor acrescentado.
Só a ignorância pode trocar o essencial pelo acessório.
Um abraço. Augusto

23/5/06 14:04  
Blogger pvnam said...

[mini-spam]

-> Borrifem-se para o MONTE DE BANDALHOS!...
-> Reivindiquem o SEPARATISMO na Europa!...


--- O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS ao cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico.
--- Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multi-Culturalismo Global: TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.

----->>> Todavia, andam por aí muitos OTÁRIOS que não percebem... que... o facto do Monte de Bandalhos ( a Maioria dos europeus -> vulgo Parasita Branco ) promover o Multi-Culturalismo [ Local!!! ]... é tão somente... uma ARTIMANHA BRANQUEADORA ---> na realidade, a Teoria do Multi-Culturalismo [ Local ] produz um efeito curioso: a Ocupação da Europa por outros Povos( Raças ) é considerada um 'Processo Absolutamente Natural'... e não... o resultado da actuação de um Bando de Parasitas... que pretendem andar no Planeta a Curtir À CUSTA DOS OUTROS:

--->> Exemplo 1: O Parasita Branco ( a Maioria dos europeus... ) pretende andar no Planeta a Curtir a abundância de mão-de-obra Servil...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!
--->> Exemplo 2: O Parasita Branco ( a Maioria dos europeus... ) pretende andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!


O LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!!!
SEPARATISMO-50
[ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]

23/5/06 22:05  
Blogger Sandra Feliciano said...

Lindo!

Deviam haver mais exemplos destes,para ver se a malta percebe o que é realmente importante: aquilo a que muito bem chamas, a raça HUMANA.

E viva a globalização! ;-)

24/5/06 00:53  

Enviar um comentário

<< Home