O OUTRO LADO DA MOEDA!!!

5.25.2006

Ao Meio-dia...

"Um Mestre chega-se junto a um conjunto de Mestres que acompanhados por aprendizes se preparavam para começar a trabalhar, e pergunta a um Mestre:
– Mestre, a que horas pretendem iniciar os trabalhos?
– Ao Meio-dia, quando o sol está no zénite, na plenitude de seu poder luminoso e calorífico para que a obra seja bem realizada.
Chegado o Meio-dia iniciou-se a construção de uma Catedral."

Mesmo que esta hora pareça o fim, lembremo-nos que a Fénix renascia das suas cinzas.

1 Comments:

Blogger liliana miranda said...

Geosapiens,
" Ao meio dia.. boa hora para simbolizarmos o renascimento de alguém especial.."

Para além de agradecer o carinho que tenho recebido de vocês neste momento difícil, quero que saibam que podem contar comigo para o que for preciso. Tenho a certeza que todas as homenagens prestadas ao nosso amigo serão mais que merecidas. Também quero que se sintam absolutamente a vontade para usarem meu email e ou me contactarem via MSN para qualquer esclarecimento e para ficarmos mais próximos. Estarei este final de semana fora.. mas logo retorne estarei aqui de braços abertos aos amigos do meu GRANDE amigo!
um beijo imenso e um abraço sem fim!

26/5/06 00:50  

Enviar um comentário

<< Home