O OUTRO LADO DA MOEDA!!!

11.04.2005

Entre a Razão e a Sabedoria...

Este post serve para referir que mesmo tendo apelado ao voto na minha adversária na primeira fase do 1.º Blog Cup Super Show, a “palavras de ursa” (da Margarida V.) não passou, ou seja passei eu á segunda eliminatória, por esse motivo já não apelo ao voto no meu adversário senão arrisco-me a ganhar de novo.

Para que serve o este campeonato, sinceramente ainda não percebi, talvez seja para demonstrar reconhecimento, se for apenas isso (pois desconheço prémios em jogo) penso que já servirá para alguma coisa.

Entretanto apresento o meu caro adversário, chama-se A Razão tem sempre Cliente (do Humor Negro) e é bastante interessante, sendo um humor mordaz e irónico gosta de jogar com as palavras ao ponto de nos identificar-mos com vários factos que relata, tem post deliciosos, como por exemplo este "A Razão de Adelina" ou este "A Razão do Bufo".

A este desejo-lhe a melhor sorte e sabendo que iremos escolher entre a Razão e a Sabedoria, acho que qualquer uma das duas será uma merecida continuadora.

3 Comments:

Blogger Micas said...

Parabéns, prémio merecido. Gosto imenso deste espaço pela alta qualidade que tem. Bom domingo. Beijo

6/11/05 10:14  
Blogger Humor Negro said...

Vamos jogar para o empate para baralharmos os gajos!! ;-)
Um Abraço, obrigado pelas simpáticas palavras e BOA SORTE!

6/11/05 14:30  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Bem, mas que dois eu fui encontrar :)
Joguem joguem que o vosso jogar é bonito, ehehehe

Boa semana

Beijokas da mar revolto

7/11/05 16:25  

Enviar um comentário

<< Home