O Rato Jerry é pró-judeu...
As provas da conspiração:
Confrontado com a esmagadora evidência de sua culpa, Jerry, o rato, não teve outro remédio senão admitir a verdade: "Sim", disse ele, "eu não passo de um agente secreto a serviço de uma conspiração criada para melhorar a imagem judaica no mundo".
Ah, sim, e poderia escolher a variedade: brie, camembert, cream cheese, gorgonzola, mussarela, pecorino, provolone, roquefort, qualquer uma destas variedades estaria à sua disposição (acompanhada ou não de bolachinhas e torradas), bastando apenas que ele telefonasse e dissesse sua senha.
Encontraria o queijo em certa secreta despensa, que aliás serviria de base de operações para outros ratos famosos envolvidos na conspiração.
E que eram muitos: por exemplo, o Mickey e sua namorada, Minnie: como Jerry, figuras simpáticas, amáveis.
Mas devidamente cooptadas.
Mas as revelações não ficaram por aí.
Descobriu-se que Tom, o próprio Tom, o gato valoroso que perseguira Jerry em tantos desenhos animados, também estava sob o controle dos mentores da conspiração, coisa que demandara várias providências.
Enfim, a revelação chocou muita gente. Mas ela deve servir de alerta. Será que outras figuras dos desenhos animados não estão envolvidas na conspiração?
Será que o Pato Donald não está nessa?
Ou a Branca de Neve?
O inimigo é insidioso e está por toda a parte. É melhor, portanto, não ir ao cinema, não assistir à TV, não ler livros, revistas ou jornais.
P.S. – O texto não é da minha autoria mas adorei o humor cínico e insidioso do mesmo.
3 Comments:
Gostei especialmente de , o inimigo insidioso está por toda a parte. Os desenhos animados atingiram o seu apogeu precisamente quando o cinema americano começou a ser usado como máquina de propaganada.
Um abraço. Augusto
mt bem escrito, escrito concerteza p alguém q sabe cm pôs as pessoas a pensar....
LMAO
essa foi linda, o jerry judeu... lol
Enviar um comentário
<< Home