O OUTRO LADO DA MOEDA!!!

12.20.2005

Aviso Importante!!!

Agradeço a todos os Blogueiros que me desejaram Boas Festas!!!

Sobre esta época tenho uma importante notificação a fazer:

Aproxima-se a época festiva, Natal e Final do Ano. Considerando a minha qualidade de pessoa importante organizada, comunico a todos vós, meus amigos, admiradores, e toda a sorte de pessoas que de uma ou de outra forma gostariam de ter a honra de me oferecer algo para que possam ser por mim eventualmente recordados, já que estou disponível das 16 às 20, (todos os dias), para receber os vossos presentes.

Ciente de que este aviso vos é de extremo interesse e importância, e tomando em consideração a experiência dos anos idos, em que se formaram longas, perturbantes e trabalhosas bichas em frente à minha casa para a entrega de presentes, apelo, sinceramente, para que cenas como essas não voltem a repetir-se e espero que pautem pelo civismo, urbanidade nas vossas entregas.

Evitem correrias de última hora e a desilusão de não me poderem oferecer um presente!

Admite-se também a entrega de apenas um presente por pessoa.

9 Comments:

Blogger Carim said...

Boas Festas!!!!!!!!!!

20/12/05 21:36  
Blogger Micas said...

Vou tomar nota ;)))

Aproveito para te desejar um Natal pleno de Amor e de Paz e, que 2006 te traga tudo aquilo que mais desejares. Beijo

21/12/05 18:09  
Blogger Dilbert said...

Oi rapaz,
Eheheh... o meu já seguiu por correio, espero que não se perca :)
Espero que 2005 tenha sido um ano positivo para ti. Eu, nestes últimos meses de 2005 tenho sido uma desgraça em matéria de tempo em geral e para a net em particular :(
Espero que o Pai Natal me ponha no sapatinho mais tempo para 2006...
Aproveito para te deixar aqui os meus votos sentidos de um Feliz e Santo Natal extensivos a todos os teus.
Complemento ainda com desejos de um 2006 repleto de sucessos pessoais e profissionais.
Um forte abraço

22/12/05 00:03  
Blogger hfm said...

Boas Festas e o melhor para 2006.

22/12/05 12:21  
Blogger Maria said...

Evite as filas! Envie pelos Correios! Pelo menos é o que vou fazer no teu caso :-))
Um BOOOOOOM Natal com aquilo que mais desejes.
Beijos.

22/12/05 16:07  
Blogger manhã said...

Bom Natal!

23/12/05 21:27  
Blogger Márcia Maia said...

Beijo de Natal, querido. Não fosse o mar, levaria seu presente 'ao vivo e a cores'. ;))

24/12/05 14:05  
Blogger augustoM said...

Posso marcar hora para fazer a entrega, detesto filas.
Um Bom Ano Novo
Um abraço. Augusto

27/12/05 20:46  
Blogger fernando_vilarinho said...

Big Boas FESTAS !!!

tudo de bom para 2006!!

abr.

fernando

31/12/05 18:25  

Enviar um comentário

<< Home