O OUTRO LADO DA MOEDA!!!

7.25.2005

Porquê Geosapiens?

Houve um conjunto de amigos que me pediram para esclarecer, o porquê, de eu me chamar Geosapiens e de não ter o meu nome original.
Do grego Geo ou "a Terra" e do Latim Sapiens ou “Racional”, a palavra dá um misto de “Terra Racional”, ou quando atribuído a uma pessoa “Terreno Racional”, embora subsistam algumas duvidas quando á razoabilidade da atribuição deste nome á minha pessoa, é no entanto esta a imagem que quero passar, para além deste motivo que me parece suficientemente lógico, este nome também se enquadra dentro da minha área de intervenção pública, ou seja prefiro pensar a Terra bem como a Humanidade que nesta reside e os assuntos que as afectam, num todo, do que só e especificamente a política portuguesa ou no povo português.